Hamilton desapontado: “Estou muito triste com isso”

Lewis Hamilton está bastante comprometido com os problemas sociais e é por isso que ele apareceu no pódio em Mugello com uma camiseta especial. Na camiseta estava escrito ‘Prenda os policiais que mataram Breonna Taylor’. Uma mulher negra inocente que foi morta a tiros acidentalmente pela polícia nos Estados Unidos, porque os policiais foram muito imprudentes em uma operação.

Na quarta-feira, o ‘grande júri’ em Louisville processou o agente Brett Hankison por ‘ameaça desenfreada’, o que significa o mesmo que violência imprudente. Hankison disparou e as balas atravessaram a parede, atingindo Taylor. Hankison não é literalmente acusado de assassinato por causa disso.

No Instagram, o piloto da Mercedes falou sobre isso. “Estou muito triste, mas não surpreso com esse resultado. A polícia continua se safando com assassinatos todos os dias e isso precisa parar! Ela era inocente e não merecia ser baleada e morta. Onde está a justiça?”

Enquanto isso, Hankison foi libertado sob fiança, e Hamilton continuou. “Dói saber que alguém foi morto e ninguém foi responsabilizado. Imagine que fosse sua mãe, seu irmão ou irmã ou amiga, a vida dela importava.”

O jogador de basquete Lebron James também falou sobre o caso e afirmou não estar surpreso com a acusação. Ele lamenta profundamente o que aconteceu e se solidarizou com a família de Breonna Taylor.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 23/09/2020 – Hamilton eleito um dos 100 mais influentes do mundo:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.