Hamilton: “Ainda há muito potencial no carro”

Lewis Hamilton disse que ainda não encontrou o ponto ideal de sua nova Mercedes, mas que tem um com conjunto para brigar contra a Ferrari e Red Bull.

Kimi Raikkonen da Ferrari, selou ainda mais a posição de sua equipe como favorita fazendo o melhor tempo nos testes de pré-temporada na sexta-feira.

Falando a respeito do progresso de sua W08, Hamilton não se disse preocupado mesmo não tendo tirado todo o melhor do carro.

“Ainda não fiz uma boa janela”, disse ele quando perguntado pela ‘Autosport’ se ele sentiu sua Mercedes tão veloz quanto seus rivais.

“Eu não sei se pode ir tão rápido quanto eles. Realmente não. Vamos descobrir, esperamos poder, eles fizeram um trabalho fantástico”.

Seu novo companheiro de equipe Valtteri Bottas sugeriu durante o teste final que a Mercedes ainda tem “trabalho duro” para desbloquear toda a potência do W08 2017.

“Teremos mais potencial? O tempo dirá”, acrescentou Hamilton.

“Mais uma vez, temos apenas nos concentrado em tentar entender este carro e tirar o máximo proveito dele”.

“Nós tivemos dias bons e ruins e não houve um dia perfeito, mas há muito potencial no carro para continuar a crescer, mas vou dizer que os outros parecem muito, muito rápidos.”

 



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.