O chefe da Haas, Guenther Steiner, revela que a equipe provavelmente apresentará o primeiro pacote de atualização do carro no GP da Hungria. O que chama a atenção é que esta será imediatamente a última atualização para o carro de 2022.
A Haas F1 teve um ótimo começo no Bahrein em 2022 com um excepcional quinto lugar de Kevin Magnussen. Porém, o bom desempenho da equipe americana não continuou em todas as corridas.
A primeira grande atualização do carro continuou sendo adiada. Este finalmente deveria vir na França, mas está descartado. Em vez disso, a Haas provavelmente apresentará a primeira e última atualização de seu carro na Hungria, a última corrida antes das férias.
“Eu disse França, mas talvez seja a Hungria porque demos um passo atrás porque queríamos verificar outra coisa no túnel de vento”, disse Steiner em entrevista ao site ‘The Race’.
O chefe da Haas contou que o carro deve dar um grande passo à frente e parecer muito diferente. Com essa atualização, o carro não receberá mais desenvolvimento neste ano. “Então mudamos para o carro do próximo ano, sem mais atualizações”, disse Steiner.
Com isso, assim como na temporada passada, a equipe americana decidiu fazer uma mudança antecipada para o carro da próxima temporada.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
