GP da Rússia pode ter público presente no circuito

O Grande Prêmio da Rússia provavelmente será a primeira corrida de 2020 com público. Danill Kvyat diz que mal pode esperar para receber o público novamente, especialmente se for o caso em seu próprio país.

“É ótimo ter algumas pessoas ao nosso redor novamente. Estou assumindo, é claro, que tudo foi cuidado, então seja seguro para todos no circuito”, disse o piloto da AlphaTauri.

A Rússia não é o único país a tentar trazer os fãs de volta às pistas. Além das vendas para o GP da Rússia, Portugal também está em processo de admissão de pessoas no circuito de Portimão. Já anteriormente ficou claro que em Portimão devem ser 50.000 pessoas, onde normalmente podem entrar no circuito quase 100.000 pessoas.

“Será muito interessante ter fãs no circuito novamente, porque temos feito isso há muito tempo sem pessoas nas arquibancadas. Estou ansioso por isso e uma corrida em casa é sempre um privilégio para um piloto”, concluiu Kvyat.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 20/08/2020 – Pacto assinado: Concórdia, mas não o fim da guerra na F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.