O GP da China será realizado normalmente no domingo.
Charlie Whiting, diretor de prova da Fórmula 1, descartou uma alteração no cronograma por causa das condições meteorológicas.
Nuvens baixas nesta sexta-feira impediram o helicóptero médico de pousar em um hospital próximo, e como uma ambulância não poderia chegar ao hospital dentro do limite de 20 minutos, a FIA não permitiu que os carros entrassem na pista durante a maior parte do dia.
Com a possibilidade do tempo piorar novamente no domingo, as equipes consideraram a possibilidade de transferir a corrida para sábado, quando as condições deverão ser melhores, de acordo com a previsão.
Uma decisão sobre a potencial mudança no cronograma deveria ser tomada na reunião dos pilotos de sexta à noite no circuito de Xangai.
Mas com a FIA confiante de que o tempo não será tão ruim quanto alguns temem no domingo, espera-se que as nuvens estejam mais altas e o vento mais forte , a ideia da mudança foi rapidamente descartada.
Whiting disse aos chefes de equipe e pilotos que o cronograma para o fim de semana seguirá em frente sem nenhuma alteração.
