Gasly resiste para manter Toro Rosso à frente da Force India

Pierre Gasly admitiu que será difícil para a Toro Rosso se manter à frente da Force India no Campeonato de Construtores, após os “panteras cor-de-rosa” marcarem 18 pontos em Spa.

A Force India foi reduzida a zero pontos, depois que a equipe entrou na administração judicial e teve que mudar de nome, após a mudança de propriedade.

No entanto, o novo time Racing Point Force India foi muito bem em sua primeira corrida, com seus carros ficando em 5º e 6º em Spa Francorchamps, ganhando dez e oito pontos, respectivamente.

A Toro Rosso está agora com apenas doze pontos à frente, com oito corridas restantes e Gasly admite que a equipe pode ter dificuldades para manter a rival sob controle.

“Bem, analisando quantos pontos eles marcaram, eles serão fortes também”, disse o francês ao ‘RaceFans’.

“Se eles fizerem o mesmo em Monza, eles já nos alcançarão depois de duas corridas. É claro que será importante para a equipe mantê-los atrás.

“Uma vez que passarmos por Monza, as próximas pistas irão se adequar um pouco melhor ao nosso carro, então eu acho que provavelmente poderemos lutar com eles um pouco mais”, acrescentou Pierre Gasly.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.