Pierre Gasly, que continua com a AlphaTauri em 2021, relembrou em uma entrevista, a sua primeira vitória na F1 em Monza no ano passado.
“Foi principalmente o meu momento, eu sonhava com isso desde muito jovem”, começou Gasly, que será companheiro de equipe de Yuki Tsunoda neste ano. “Desde os seis anos de idade, sonhava em vencer um GP de Fórmula 1 e viver um momento como aquele.”
Relembrando os pódios anteriores, Gasly sempre sentiu que o momento de diversão passava rápido demais, disse ele em entrevista à Speedweek: “Tudo acontece muito rápido na Fórmula 1 e eu já tinha experimentado isso no Brasil em 2019, na manhã de segunda-feira seguinte ao meu segundo lugar, pensei comigo mesmo: ‘Tudo aconteceu muito rápido.’ Eu só tive a sensação de que deveria ter demorado mais e pensei que não tinha saboreado tanto. Por isso disse em Monza: ‘Este é o meu Grande Prêmio, este é o meu momento, pertence apenas a mim’.”
Foi por isso que Gasly reservou um momento para si mesmo depois de vencer seu primeiro GP na F1. “Em um momento como este, muitos pensamentos passam pela sua cabeça. Você pensa em muitas pessoas diferentes. Queria apenas aproveitar este momento incrível por alguns segundos”, disse o francês.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Da Toro Rosso até a Ferrari: a trajetória de Sainz na Fórmula 1; B3 Motorsport anuncia equipe na Stock Light:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
