Gasly ficou desapontado com decisão da Red Bull F1

A Red Bull anunciou durante o GP da Bélgica, que Sergio Perez vai continuar na equipe na próxima temporada. Foi uma decepção para Pierre Gasly, que esperava por um lugar ao lado de Max Verstappen.

O francês já esteve nessa posição na Red Bull antes, mas teve que abrir caminho para Alexander Albon após resultados decepcionantes. Porém, na atual temporada ele está tão bem na AlphaTauri, que voltou a ser elegível para uma vaga na equipe principal, mas devido à renovação do contrato de Perez, essa possibilidade deixou de existir.

Gasly ainda não sabe qual é o motivo exato da decisão tomada pela Red Bull, disse ele à Sky Sports. “Estou me perguntando por quê. Mas, sim, houve conversas e você sabe, eu acho que eles estão muito felizes com a minha atuação, mas é claro, não é só isso. Você sabe tanto como eu, como é difícil e eles tomaram sua decisão.”

“Obviamente, foi uma pequena decepção para mim porque é onde eu quero estar. Quero ter um carro rápido. Infelizmente, isso não aconteceu. Isso não quer dizer que não vá acontecer no futuro, mas no próximo ano eu definitivamente não vou estar lá”, acrescentou.

 

https://youtu.be/HWb-MFEUSeM

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.