Pierre Gasly pediu que a AlphaTauri continue se desenvolvendo para manter contato com seus rivais do pelotão intermediário, e revelou que a equipe tem algumas peças novas importantes que devem chegar para a próxima corrida em Ímola.
Gasly terminou em nono na última corrida na Austrália após um oitavo lugar na Arábia Saudita, mas o piloto francês deu a entender que está preocupado com os passos à frente no ritmo da McLaren e da Alpine, em Melbourne.
“Acho que no geral, em comparação com nossos principais concorrentes, a Austrália foi um pouco mais difícil”, disse ele. “A McLaren deu um grande passo à frente, a Alpine também, e acho que podemos ficar satisfeitos com esses dois pontos.”
“Foi apenas a terceira corrida do ano, e obviamente, o carro vai ser desenvolvido nas próximas semanas, então confio na equipe e nas atualizações que eles trarão.”
“Devemos ter algumas peças novas no carro e não é como se estivéssemos muito lentos, você sabe. Consegui uma boa largada, ficando em P9 atrás de Esteban (Ocon) e depois disso, tivemos falta de sorte com o safety car.”
“Caí para 14º, então, obviamente, é difícil. Mas não acho que estamos perdendo muito, mas definitivamente precisamos de algum desenvolvimento se quisermos acompanhar os outros caras”, disse ele.
A AlphaTauri é atualmente a oitava das dez equipes no campeonato com 10 pontos, dois atrás da surpreendente Haas, e três atrás da igualmente surpreendente Alfa Romeo.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
