Sergio Perez revelou que Max Verstappen foi o primeiro piloto da Fórmula 1 a enviar uma mensagem de congratulações, após o anúncio de seu retorno ao grid da categoria em 2026, quando irá retornar, pela Cadillac ao lado de Valtteri Bottas.
O mexicano, que tem seis vitórias na categoria, ficou de fora da atual temporada depois de ser dispensado pela Red Bull Racing ao fim de 2024, mesmo ainda tendo contrato em vigor. Sua passagem complicada ao lado de Verstappen contribuiu para a saída, mas os resultados muito fracos de Liam Lawson e Yuki Tsunoda na equipe este ano, ajudaram a recolocar seu nome em evidência e reforçar a decisão da Cadillac em contratá-lo.
Segundo Perez, a recepção no paddock foi melhor do que ele esperava: “Fiquei surpreso. Recebi muitas mensagens de pilotos. Pareciam sentir minha falta. Eu diria que o primeiro foi Max. Max foi direto… outros pilotos como (Pierre) Gasly, Franco (Colapinto), também me mandaram mensagem”, afirmou em entrevista.

O piloto mexicano ainda destacou o clima positivo entre seus colegas diante da novidade: “Temos um grupo em que postaram a mensagem, então foi bom ver que estão felizes por me ver de volta”, completou.
Aos trinta e cinco anos, Perez terá em 2026 a missão de liderar, junto com Bottas, o projeto da Cadillac que tem o apoio da General Motors, em sua estreia na Fórmula 1.
