Neste final de semana, no Grande Prêmio da Rússia será permitida a entrada de até 30.000 pessoas no circuito de Sochi. Após a experiência bem-sucedida com alguns fãs em Mugello, a Rússia agora está tentando aumentar os números.
O coronavírus atrasou por muito tempo o início da temporada de Fórmula 1 este ano, mas já foram realizadas nove corridas. Durante a última corrida em Mugello, alguns fãs foram admitidos. A Itália foi atingida primeiro e com mais força na Europa, mesmo assim, pôde admitir fãs no circuito novamente, pois o número de casos caiu bastante.
No entanto, a situação na Rússia é ainda pior. Enquanto na Itália, de acordo com Worldometers.info, foi registrado um total de 302.537 infecções por coronavírus, na Rússia o número é muito maior, com 1.128.836 pessoas. Houve 35.758 mortes pelo vírus na Itália, mas na Rússia foi um número menor, com 19.948 mortes.
Esta é talvez a razão pela qual 30.000 pessoas espalhadas ao longo do fim de semana têm permissão para assistir ao Grande Prêmio da Rússia. De acordo com o Daily Mail, a maioria desses espectadores vem no domingo, o que significa que a multidão não está muito espalhada.
Porém, com 6.595 novos casos nos último dias, o número de pessoas que contraem o coronavírus não parece estar diminuindo.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 23/09/2020 – Hamilton eleito um dos 100 mais influentes do mundo:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
