Toto Wolff falou sobre as negociações de contrato com pilotos da Mercedes na Fórmula 1. O dirigente comentou como pode ser complicado ter de negociar com pessoas com quem é próximo.
George Russell está esperando a renovação de seu contrato para a temporada 2026 e adiante. Mas apesar de não ter resolvido a questão, o britânico, vencedor do GP do Canadá, está despreocupado com a situação.
Enquanto isso, Nico Rosberg, campeão de 2016, já revelou como é difícil negociar com o dirigente austríaco, uma vez que ele acaba ‘sumindo’ durante o processo.

E falando sobre contratos, Wolff revelou que às vezes a melhor solução é deixar para que outras partes resolvam todos os trâmites, já que tem uma relação de mais proximidade com os pilotos, já que as coisas podem se tornar ‘emocionais’.
“É por isso que com Nico, George e todos os pilotos sempre será complicado. Por um lado, você quer estar em um bom relacionamento. Por outro, às vezes as negociações são difíceis. E é difícil quando o outro lado é emocional e esportivo, em vez de alguém que faz isso todos os dias”, comentou.
