Toto Wolff voltou a cobrir George Russell de elogios, especialmente pensando na evolução do piloto na Fórmula 1. O dirigente da Mercedes apontou como o britânico tem crescido e chegou a dizer que em 2024, acabou superando Lewis Hamilton como piloto mais forte.
O competidor britânico se juntou à equipe alemã na temporada 2022, mesmo ano onde conseguiu sua primeira vitória no GP de São Paulo, em Interlagos. E dos quatro anos que dividiu as garagens com o heptacampeão, terminou dois à sua frente – justamente em 2022, e em 2024, quando já havia a confirmação de que Lewis iria para a Ferrari.

Então, em um vídeo publicado nas redes sociais com o título ‘Report de meio de temporada’, o austríaco comentou sobre o desenvolvimento de George, pegando inclusive 2024 como exemplo e citando como assumiu como o nome mais forte da Mercedes.
“Quando olho para o George, vejo o desenvolvimento que teve desde que chegou à Fórmula 1, desde o garoto veloz da Williams até a chegada à Mercedes, claramente com o maior de todos os grandes, com Lewis Hamilton. E vocês já viram no ano passado que ele começou a ser tão forte em ritmo puro – em termos de resultados, o piloto mais forte”, disse.
“E agora, com o Lewis indo para a Ferrari, assumiu a vaga de piloto sênior, e isso veio naturalmente, e entrega tudo. Mesmo quando o carro não está no nível, supera o carro, você sempre pode contar com o George. E além da pilotagem, obviamente também é ótimo com nossos parceiros e realiza muitas atividades que nos ajudam a construir sua marca e a nossa. Então, não poderíamos desejar um piloto número um melhor”, completou.
