James Vowles, chefe da equipe Williams, fez uma promessa de ‘vingança’, após um momento inusitado depois do pódio do GP do Catar de Fórmula 1, onde a equipe celebrou o P3 de Carlos Sainz. Durante a comemoração da equipe, Vowles foi derrubado no chão pelo empresário de Sainz, Carlos Onoro, que também é primo do piloto espanhol, em uma situação descontraída que chamou atenção nas redes sociais.
Sainz, que largou da sétima posição, aproveitou um Safety Car na volta 7 para ganhar posições e se posicionar em quarto lugar para a relargada, atrás dos pilotos da McLaren e Max Verstappen. O espanhol, ex-Ferrari, conseguiu superar Lando Norris e garantir a terceira posição. Este foi o segundo pódio de Sainz com a Williams, equipe que ele se juntou no início da temporada de 2025, e também o segundo pódio de Vowles como chefe da equipe.
No entanto, a comemoração acabou com uma surpresa para Vowles. Após a foto oficial da equipe, o chefe da Williams tentou fugir da chuva de champanhe, mas acabou sendo ‘atrapalhado’ por Onoro. Vowles afirmou em um vídeo publicado nas redes sociais da Williams, que o empresário de Sainz sabia de sua tentativa de ‘fuga’ do banho de champanhe e se antecipou para derrubá-lo no chão, jogando champanhe em seus olhos: “Eu estava correndo para evitar isso”, disse Vowles, antes de prometer sua revanche.

Apesar do momento descontraído, Vowles garantiu que não houve danos e, com bom humor, afirmou: “Eu terei minha vingança em algum momento”. Agora, com a Williams assegurada no quinto lugar do campeonato de construtores, com 137 pontos, 45 à frente da Racing Bulls e com apenas 43 pontos ainda em disputa, Vowles se prepara para a última corrida da temporada em Abu Dhabi, mas sem esquecer do ‘acerto de contas’ com o empresário de Sainz.
