Max Verstappen afirmou que não tem pressa em levar sua filha, Lily, ao paddock da Fórmula 1. O piloto da Red Bull Racing se tornou pai este ano, quando sua namorada Kelly Piquet deu à luz a Lily. Apesar de já ter assumido a figura de pai para Penelope, filha de Kelly com o ex-piloto de F1, Daniil Kvyat, Verstappen deixou claro que, por enquanto, não há planos para apresentar a pequena ao mundo das corridas.
Em entrevista nesta quinta-feira na Hungria, Verstappen foi questionado sobre a possibilidade de levar Lily a uma corrida da F1: “Minha filha? Não sei. Não estou com pressa quanto a isso. Quero que ela também tenha um pouco de paz. Não é necessariamente que eu queira que ela esteja por aqui”, disse o holandês.
A família Verstappen-Piquet tem mantido privacidade sobre a pequena Lily, que ainda não apareceu em fotos divulgadas publicamente, mas apenas em algumas publicações da família, mas sem mostrar o rosto.

Essa prioridade familiar ficou ainda mais evidente quando, mais cedo na temporada, Verstappen optou por não participar da estreia oficial do filme ‘F1 – The Movie’ em Nova York, preferindo aproveitar o tempo com sua família. Para o tetracampeão, o bem-estar e a privacidade de seus entes queridos continuam sendo a principal prioridade.
