Em 2021, Max Verstappen espera finalmente estar na disputa pelo título mundial. Com os regulamentos praticamente inalterados, a Red Bull que tentar alcançar a Mercedes.
Verstappen já está em sua sétima temporada na Fórmula 1 e com dez vitórias, o holandês já se destacou no esporte. No entanto, o holandês quer mais. Ele almeja o título mundial, mas desde a era dos híbridos, a Red Bull não se aproximou da Mercedes. Em 2022, há uma grande chance para a Red Bull quando as regras mudarem.
“Normalmente, quanto mais tempo você deixa as regras, mais perto todas as equipes ficam umas das outras. Cada vez que você escreve um novo livro de regras, as diferenças são maiores no primeiro ano. Espero o mesmo no próximo ano”, disse Verstappen ao Motorsport.com, sobre a temporada de 2022.
O fato de haver um limite de orçamento para essa temporada não tem influência, de acordo com Verstappen. “Mesmo se você limitar o orçamento, as mentes brilhantes sempre desenham melhor do que as menos brilhantes. E para outras equipes demora um pouco para se aproximar”, disse o holandês.
Verstappen não quer esperar até 2022, no entanto, pois já quer tentar em 2021. A Honda está trazendo um novo motor e a Red Bull fará de tudo para diminuir a diferença para a Mercedes. Verstappen está bem em seu lugar na equipe Red Bull, mas também indica que a sua paciência não é infinita.
“Todo mundo sabe. Eu também quero isso, é claro. Sempre queremos atuar bem. A Red Bull também sabe disso, eles também querem vencer. Estamos na mesma página, mas ainda precisamos mostrar isso, é claro”, concluiu.

Clique aqui, insira o cupom F1TV25 e assine o F1 TV Pro anual com 25% de desconto.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1 TV Pro no Brasil e Felipe Giaffone fala sobre a F1 na Band:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
