F1: Verstappen continua cético, apesar de reunião positiva na Red Bull

Depois da reunião técnica de crise na fábrica da Red Bull Racing em Milton Keynes nesta quinta-feira (27), onde Max Verstappen, entre outros, discutiu possíveis soluções para conter a espiral descendente da equipe na temporada 2025 da Fórmula 1, o sentimento é positivo. No entanto, o tetracampeão permanece cético, aguardando a implementação e o sucesso das soluções propostas.

A quinta-feira, 27 de março de 2025, entrou para a história como um dos dias mais marcantes da Red Bull Racing. Após a confirmação da substituição de Liam Lawson por Yuki Tsunoda, houve uma reunião de crise sobre a direção técnica a ser tomada para o futuro.

De forma surpreendente, Helmut Marko, não participou dessa reunião, mas Verstappen esteve presente para discutir com o chefe da equipe, Christian Horner, e sua equipe técnica sobre como melhorar o RB21, que está difícil de pilotar e não é rápido o suficiente em relação à McLaren.

Mesmo com um sentimento um pouco mais postivo, no entanto, algum ceticismo permanece. Afinal, esta não foi a primeira conversa interna na equipe sobre como melhorar o carro. No passado recente, também houve planos promissores, mas na prática, eles se mostraram menos bem-sucedidos do que o esperado. De qualquer forma, internamente na Red Bull, os ânimos estão realinhados e o foco está totalmente na próxima corrida, o GP do Japão.

Nesse circuito, Verstappen tem um excelente histórico, tendo vencido as últimas três edições da corrida em Suzuka. Ele espera continuar essa sequência em pouco mais de uma semana.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.