Yuki Tsunoda teceu críticas a Liam Lawson pelo método de pilotagem do adversário no GP da Itália da Fórmula 1. O japonês questionou a maneira como o neozelandês se comportou durante uma disputa da dupla.
O titular da Red Bull foi um dos primeiros pilotos a ir para os boxes trocar pneus. Após seu pit-stop, então, foi para o fundo do pelotão onde encontrou o competidor da Racing Bulls, que já havia calçado o composto duro algumas voltas antes.

Então, quando os pilotos dividiram a curva 4, houve um pequeno contato entre eles, resultado na escapada de ambos. Nisso, Lawson conseguiu ultrapassar Tsunoda antes de devolver a posição mais tarde na volta.
Yuki, então, comentou a batalha que teve com Liam, destacando que cada um estava em uma corrida bastante diferente naquele momento. “Eu estava ganhando 1s por volta. Ele largou por último e nem estava brigando por pontos”, comentou.
“Se ele está brigando por pontos, até consigo entender. Mesmo sendo a equipe irmã, somos adversários. Esta posição em que estou agora é provavelmente a mais competitiva do mundo. Mas, ao mesmo tempo, há uma linha que você não pode cruzar. Qual é o sentido? Eu estava brigando por pontos e ele não”, completou.
