F1: Stella aponta Verstappen como ameaça pelo título: “Tem material para vencer”

Andrea Stella mostrou conformismo com a ameaça de Max Verstappen na briga pelo título da Fórmula 1 2025. Após a vitória do tetracampeão no GP dos Estados Unidos, o chefe da McLaren reforçou como sempre viu o competidor como um dos postulantes.

A passagem pelo Circuito das Américas foi brilhante para o holandês. Foram duas pole-position, uma na Sprint e outra na corrida principal, e duas vitórias, uma no sábado e outra no domingo. Com isso, agora está a apenas 40 pontos do líder do campeonato Oscar Piastri.

Então, avaliando a situação da equipe papaya, de sua dupla de pilotos e de Verstappen, o dirigente italiano destacou como sempre viu Max como uma ameaça em potencial.

Race winner Max Verstappen (NLD) Red Bull Racing celebrates in parc ferme.
Foto: XPB Images

“Para mim, a ameaça é a mesma que era em Baku, e algo que eu disse ontem, em que deixei bem claro em letras maiúsculas, que Max estava na disputa pelo campeonato. E quando digo algo, é sério. Não é como se eu dissesse por causa da experiência, por entender a tendência, os circuitos que iríamos enfrentar desde o início”, disse.

“Para mim, não há mistério. E sabemos que quando Max tem material para vencer, ele se torna um candidato muito consistente à vitória. Então, isso não muda nossa compreensão da situação. Não muda o que fazemos”, encerrou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.