F1: Steiner comenta sobre futuro de Horner: “Deveria ir para a TV”

Gunther Steiner falou sobre futuros passos que Christian Horner poderia dar dentro da Fórmula 1. Para o ex-chefe da Haas, o britânico poderia se tornar comentarista de alguma emissora.

Após o GP da Inglaterra de 2025, a Red Bull anunciou a surpreendente notícia de que o dirigente estava demitido de maneira imediata. No seu lugar, escalou Laurent Mekies da Racing Bulls.

Max Verstappen, Christian Horner
Foto: Red Bull Content Pool

Desde então, especulações surgiram sobre o futuro de Horner – alguns boatos seriam envolvimentos com Haas, Aston Martin e mais recentemente, Ferrari.

Falando sobre Christian, Steiner então pô tuou que talvez a caminhada deveria ser para longe do comando de uma equipe, mas sim em frente às câmeras de coberturas.

“Acho que também fica ocupado muito rápido. Não falo com ele desde que saiu da Red Bull. Não sei o que se passa na cabeça dele. Talvez só queira voltar. Mas talvez ele esteja feliz em fazer outra coisa. Christian poderia facilmente aparecer na TV, na Sky”, pontuou.

“Ele é perfeito, é britânico, conhece o esporte muito bem. Mas acho que Christian está tentando voltar a algum lugar na equipe. Ele viveu isso por tanto tempo, essa é a paixão dele”, disse.

“Acho que precisa se dar um tempo para se acalmar, não para aproveitar a primeira oportunidade, mas para ver o que mais está por vir”, explicou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.