Guenther Steiner, ex-chefe da Haas na Fórmula 1, reconheceu que Lando Norris tem mostrado um desempenho impressionante na disputa pelo título de 2025, mesmo que ele continue acreditando em Oscar Piastri como campeão. Em entrevista ao podcast Red Flags, Steiner comentou sobre o desempenho de Norris e como ele tem superado as expectativas.
“Com Lando, mesmo quando todos estavam duvidando dele, inclusive eu, que fazia parte do grupo de pessoas que achavam que ele poderia se dobrar sob pressão, ele respondeu com vitórias”, disse Steiner, destacando que Norris venceu três das últimas quatro corridas, uma impressionante sequência que refuta a ideia de que ele não poderia lidar com a pressão da luta pelo título.
Steiner reconheceu que a luta pelo campeonato de 2025 promete ser uma das mais emocionantes, já que a disputa está longe de estar decidida: “Isso é um sinal de que temos um bom campeonato pela frente, porque não está terminado até que termine, sempre há surpresas”, acrescentou.

Apesar de sua admiração pelo atual desempenho de Norris, Steiner manteve sua aposta em Piastri para conquistar o título: “Ainda sou mais o Oscar”, reafirmou, destacando que McLaren tem feito um ótimo trabalho ao permitir que seus pilotos disputem sem imposição de ordens de equipe, algo que, segundo Steiner, tem tornado o campeonato ainda mais interessante.
Norris diminuiu a vantagem de Piastri na classificação do campeonato, estando a apenas nove pontos do australiano, após sua vitória no GP da Hungria.
