F1: Sainz não está confiante na vitória mesmo largando na pole nos EUA

O piloto da Ferrari, Carlos Sainz vai começar o GP dos EUA na pole position, com a Scuderia tendo superado a Red Bull novamente na qualificação. O piloto espanhol conseguiu sua terceira pole na Fórmula 1.

Sainz também superou seu companheiro de equipe Charles Leclerc que fez o segundo tempo na qualificação, mas o monegasco vai estar mais para trás no grid, devido a uma penalidade de dez posições por troca de motor.

“Foi divertido, mas complicado com o vento. Cada curva era uma aventura e você não sabe quanta aderência você terá. A pole position demorou muito para chegar perto das últimas semanas”, disse Sainz na entrevista pós-qualificação.

Mesmo largando da pole position, Sainz acredita que a Red Bull pode vencer a corrida no domingo. “Para amanhã, a Red Bull ainda é a favorita, eles têm melhor ritmo de corrida e têm um bom carro de corrida, mas faremos tudo o que pudermos para ficar na frente e vencer a corrida”, acrescentou o espanhol.

Realmente a Red Bull vem mostrando um ritmo de corrida superior ao da Ferrari, então a opinião de Sainz de que a equipe austríaca pode vencer a corrida, não é exatamente uma surpresa.

 

Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.