George Russell era o único piloto que poderia ameaçar a pole position de Max Verstappen na Cidade do México, mas o piloto da Mercedes acabou saindo um pouco da pista em sua última volta no Q3, terminando em P2.
Russell analisou seu desempenho: “Estou muito desapontado de ter perdido. O carro estava bom, mas no Q1 eu lutei para entrar no ritmo. Isso foi um pouco decepcionante”, disse ao Viaplay
No Q2, George se saiu melhor, em P7, e em sua última volta do Q3, ele começou com um primeiro setor mais rápido, mas não conseguiu terminar. “Eu estava um décimo à frente e pensei: ‘aqui vamos nós, está vindo pra mim agora’. Uma curva depois, tudo foi embora.”
“Perdi dois décimos, ganhei de volta, mas cometi outro erro ao sair um pouco da pista. Surpreso por ser o segundo com o quão ruim o Q3 foi para mim”, acrescentou Russell.
Sobre a disputa com a Red Bull, o piloto da Mercedes afirma: “Nós definitivamente temos o carro para enfrentá-los, a velocidade em reta é menor aqui. Não o suficiente para que possamos pressionar Max na curva um, mas temos uma chance real amanhã, então será uma corrida emocionante”, finalizou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
