George Russell não acredita muito que poderá subir ao degrau mais alto do pódio no GP de Las Vegas da Fórmula 1. Fazendo um balanço, o piloto afirmou que a Mercedes pode se sair bem, mas que a vitória é um ponto complicado.
O campeonato de 2025 tem sido o mais competitivo da carreira do britânico na categoria. Até o momento, conquistou duas vitórias e subiu ao pódio oito vezes, aparecendo na quarta colocação da classificação.
No circuito de rua de Nevada em 2024, inclusive, o competidor foi o grande vencedor, com Lewis Hamilton, seu companheiro na época, conseguindo a segunda posição. Então, pensando no bom desempenho do ano passado, George espera conseguir mais uma vez mostrar competitividade.

“Espero que sejamos fortes. Ficaria muito surpreso se fôssemos tão fortes quanto no ano passado, mas esperamos que sim. Acho que Las Vegas será uma boa oportunidade para nós. Ainda estamos vendo neste ano que tendemos a nos sair bem em pistas onde não há superaquecimento dos pneus e acho que esse será outro circuito onde não veremos esse problema”, comentou.
Quando questionado se poderia repetir o triunfo de 2024, Russell foi realista. “Não acho, porque melhoramos o carro para a temporada de 24 corridas e isso provavelmente o prejudicará em alguns casos extremos, e Las Vegas é um caso extremo.”
