F1: Russell diz que renovação com Mercedes não será assinada nas férias

George Russell anda mostrando despreocupação quanto sua situação contratual com a Mercedes para a Fórmula 1 2026. O piloto, inclusive, deixou claro que nada será assinado nas próximas semanas, antes do retorno da temporada.

O atual acordo do britânico se encerra ao ano de 2025, e nos últimos tempos, surgiram rumores de que o time alemão queria Max Verstappen. Entretanto, o tetracampeão deixou claro que segue na Red Bull no próximo ano, o que deu certo ‘respiro’ para Russell.

F1: Russell diz que renovação com Mercedes não será assinada nas férias
Foto: Mercedes

Voltando, então, sobre o assunto de sua renovação, o piloto reforçou que não tem de se preocupar e não vai ser o período de férias que vai definir a situação contratual para 2026.

“Nada vai acontecer durante o verão porque, honestamente, só quero descansar, recarregar as energias e voltar mais forte para o segundo semestre do ano. Mas não há pressão de tempo agora. Então, vai acontecer quando tiver que acontecer”, comentou à Sky Sports F1.

“Tenho 27 anos agora, estou na equipe há quatro anos. Ano que vem será meu quinto. Queremos construir um relacionamento juntos, mas tem que dar certo e não quero apressar. Estou esperando há 12 meses. Não vou apressar as coisas em apenas duas semanas. Então, vamos conversar quando for a hora certa”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.