Lewis Hamilton está passando por um momento delicado – e nada tem a ver com a Fórmula 1. Nas redes sociais, o heptacampeão compartilhou que seu cachorro, Roscoe, está internado.
O cãozinho da raça Bulldog Francês é uma figura bastante conhecida no paddock da categoria. Antigamente, acompanhava o britânico em quase todas as etapas, sendo presença constante nos boxes da Mercedes – a medida que foi envelhecendo, o piloto optou por poupá-lo do desgaste.
Agora, o animalzinho de estimação inspira cuidados. Em uma foto em seu story do Instagram, o titular da Ferrari postou o cão internado e pediu para que todos torçam por ele.
“Tem sido algumas horas bastante assustadoras. Todos, por favor, mantenham Roscoe em seu pensamento e suas orações”, escreveu Hamilton na publicação.
Lewis adotou Roscoe ainda em 2013 e em entrevista recente, contou como passou por diversos cães antes de escolher o seu melhor amigo. Ainda, mais cedo neste ano, o cachorro já havia passado por uma pneumonia, mas se recuperou.

