Lewis Hamilton sofreu um grande golpe com seu restaurante vegetariano Neat Burger. A rede de fast-foods entrou em liquidação, portanto, está encerrando suas atividades.
O negócio do heptacampeão de Fórmula 1 foi lançado há seis anos e em seu menos, apenas pratos plant-based, ou seja, de plantas. Ainda, o negócio teve o apoio da estrela de Holywood e vencedor do Oscar Leonardo di Caprio.
Uma série de restaurantes da cadeira foram abertos em Londres, com filiais também em Milão, Itália, e Nova Iorque, Estados Unidos.
Entretanto, o Neat Burger tem sofrido financeiramente nos últimos anos. Os dados indicavam que em 2022, as perdas foram de £ 7,9 milhões [cerca de R$ 57.7 mi] — acima dos £ 3,2 milhões [aproximadamente R$ 23.4 mi] do ano anterior.

Então, no ano seguinte, em 2023, a rede anunciou que metade de seus restaurantes no Reino Unido seriam fechados. Na sequência, a unidade de Nova Iorque também encerrou as atividades no último verão.
Depois, em um novo golpe, a empresa citou enfrentar problemas financeiros e operacionais, sendo os motivos da decisão de fechar os demais restaurantes restantes em abril deste ano.
Em 22 de julho, a Neat Burger anunciou a FRP Advisory como sua liquidante – portanto, é a responsável por encerrar os negócios.
