A Red Bull segue promovendo uma ampla reformulação em sua estrutura administrativa antes do início da temporada 2026 da Fórmula 1. Nos últimos dias, mais quatro funcionários deixaram a equipe de Milton Keynes. A reestruturação acontece desde o meio do ano passado, sendo a saída de Christian Horner um dos momentos mais marcantes.

Entre os desligamentos recentes está Joanna Fleet, funcionária da Red Bull há 13 anos. Ela começou sua trajetória como gerente de recursos humanos, passou a chefiar o setor e, mais recentemente, ocupava o cargo de diretora de recursos humanos do grupo. Também deixaram a equipe Julia George, diretora de parcerias, o diretor de marketing do grupo, Simon Smith-Wright, e a gerente sênior de comunicações Alice Hedworth, que atuava principalmente como responsável pelas relações públicas de Sergio Pérez durante a passagem do piloto mexicano pela equipe.
Anteriormente, Oliver Hughes, então diretor de marketing e comercial, e Paul Smith, diretor de comunicações do grupo, também foram afastados de seus cargos.
Na F1, a gestão da equipe é de Laurent Mekies, que conseguiu levar Max Verstappen até a disputa do título na reta final da temporada 2025 após um começo de ano fraco do time.
