F1: Red Bull promove nova onda de mudanças internas antes da temporada

A Red Bull segue promovendo uma ampla reformulação em sua estrutura administrativa antes do início da temporada 2026 da Fórmula 1. Nos últimos dias, mais quatro funcionários deixaram a equipe de Milton Keynes. A reestruturação acontece desde o meio do ano passado, sendo a saída de Christian Horner um dos momentos mais marcantes.

Max Verstappen (Red Bull) - Testes Barcelona F1 2026
Foto: Divulgação / Red Bull

Entre os desligamentos recentes está Joanna Fleet, funcionária da Red Bull há 13 anos. Ela começou sua trajetória como gerente de recursos humanos, passou a chefiar o setor e, mais recentemente, ocupava o cargo de diretora de recursos humanos do grupo. Também deixaram a equipe Julia George, diretora de parcerias, o diretor de marketing do grupo, Simon Smith-Wright, e a gerente sênior de comunicações Alice Hedworth, que atuava principalmente como responsável pelas relações públicas de Sergio Pérez durante a passagem do piloto mexicano pela equipe.

Anteriormente, Oliver Hughes, então diretor de marketing e comercial, e Paul Smith, diretor de comunicações do grupo, também foram afastados de seus cargos.

Na F1, a gestão da equipe é de Laurent Mekies, que conseguiu levar Max Verstappen até a disputa do título na reta final da temporada 2025 após um começo de ano fraco do time.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.