A Red Bull está na busca da recuperação para a segunda metade da temporada 2025 da Fórmula 1. E um passo em direção à virada de chave é a contratação de um engenheiro estrategista sênior.
Após 14 etapas disputadas do calendário, a multicampeã austríaca conseguiu apenas duas vitórias com Max Verstappen, mas já está quatro corridas consecutivas sem subir ao pódio. Ainda, aparece apenas na quarta posição do Mundial de Construtores.

Então, na busca de conseguir virar o cenário para as últimas dez corridas do ano – após o GP da Hungria, a F1 entrou nas férias de verão – o time de Milton Keynes está realizando uma movimentação interna.
E nesta quinta-feira (7), Hannah Schmitz, engenheira estrategista principal da Red Bull, publicou no LinkedIn, rede social profissional, publicou que a equipe está na busca de um engenheiro estrategista sênior.
Um dos principais movimentos que o time realizou em 2025 foi a demissão de Christian Horner. Após duas décadas como chefe do time, o dirigente britânico deixou o cargo após o GP da Inglaterra, que marcou a metade exata do calendário, e quem assumiu foi Laurent Mekies.

