Ralf Schumacher elogiou o trabalho feito por James Vowles no comando da Williams na Fórmula 1. O alemão apontou como o dirigente tem sido o homem certo para liderar a virada da equipe britânica.
Nos últimos anos na F1, inúmeros diretores-técnicos têm assumido o papel de liderança nas equipes do grid. O time inglês, então, tomou o mesmo caminho ao assinar com Vowles, ex-chefe estrategista da Mercedes, em 2023.

Então, sob o comando de James, a Williams tem aproveitado sua melhor temporada em uma década e atualmente, ocupa a quinta colocação do Mundial de Construtores. E Schumacher elogiou a reestruturação liderada pelo dirigente, que tem visão a longo prazo na equipe.
“Ele é o homem certo. A Williams tem estruturas muito arraigadas que são muito difíceis de quebrar. Ele já conseguiu, em parte, isso”, comentou o alemão de 50 anos.
“A equipe está bem posicionada e tem bons pilotos. Eles não estão mais desenvolvendo o carro atual; estão totalmente focados em 2026. Será muito emocionante ver como eles conseguirão isso”, completou.
