Ralf Schumacher fez uma avaliação sobre a atual fase da Red Bull na Fórmula 1. O ex-piloto comentou como a equipe está em um período lamentável e até mesmo apontou que o dirigente precisa mudar sua postura.
Já se passaram 12 etapas da temporada 2025 e até o momento, o time austríaco conseguiu apenas duas vitórias, ambas com Max Verstappen. No Mundial de Construtores, aparece apenas na quarta colocação atrás de McLaren, Ferrari e Mercedes.

Então, comentando sobre o time multicampeão e seus problemas no campeonato, Schumacher apontou como Christian precisa mudar a maneira como lidera a Red Bull de maneira que as coisas mudem.
“A situação atual é muito lamentável. A Red Bull venceu muito e entrou na Fórmula 1 como uma equipe jovem, dinâmica e simpática. Isso se perdeu em grande parte. Acho que Christian Horner terá que trabalhar de forma diferente”, afirmou.
Schumacher também disse que Horner precisa adotar uma postura diferente em relação à mídia. “Em vez de agir taticamente, deveria colocar seu assessor de imprensa à frente para garantir que apenas certas coisas sejam ditas. Coisas como: ‘Estamos passando por um momento difícil, mas estamos trabalhando duro para superar isso’”, reforçou.
