A presença recorrente da cantora britânica Raye nos bastidores da Ferrari durante a temporada 2025 da Fórmula 1, reacendeu os rumores de um possível relacionamento com Lewis Hamilton. A artista foi vista mais uma vez no box da equipe italiana durante o GP da Inglaterra, reforçando as especulações que vêm ganhando força desde o início do ano.
Raye, cujo nome verdadeiro é Rachel Keen, participou da estreia da temporada na Austrália como convidada da Ferrari e também esteve ao lado de Hamilton na première do filme ‘F1 – The Movie’, filme sobre a Fórmula 1 estrelado por Brad Pitt, para o qual ela produziu uma faixa da trilha sonora.
Durante o final de semana em Silverstone, a cantora se apresentou no palco principal do evento, e foi observada por Hamilton nos bastidores. Segundo relatos, o piloto da Ferrari assistiu atentamente ao show e aplaudiu a performance, descrevendo-a como ‘excelente’.
“Raye foi o primeiro show que fui depois de uma corrida, e ela foi ótima”, disse Hamilton após a sessão de classificação em Silverstone. “Foi também o primeiro show que assisti em Silverstone. Foi incrível vê-la se apresentando. O público estava fantástico.”

No início do ano, durante o final de semana do GP da Austrália, Raye foi entrevistada pelo ex-piloto de F1, Martin Brundle no grid de largada e demonstrou entusiasmo com a estreia de Hamilton pela Ferrari: “Time Lewis! Não podíamos perder esse momento. Isso é elétrico. O primeiro homem negro de vermelho, estamos muito orgulhosos”, disse a cantora.
Sobre o contato com o piloto naquele fim de semana, ela acrescentou: “Ele precisava entrar no ritmo. Estamos aqui apenas para apoiar, e sou muito grata por presenciar esse momento”, afirmou.
Apesar da presença marcante de Raye e da crescente atenção midiática, Hamilton ainda não subiu ao pódio em 2025. Em Silverstone, ele igualou seu melhor resultado no ano, terminando na quarta posição. A Ferrari, por sua vez, continua trabalhando para melhorar a performance do SF-25 e promete estrear uma atualização significativa na suspensão traseira durante o GP da Bélgica, em Spa.
Essa etapa belga, marcará também um ano desde a última vitória de Hamilton na F1, conquistada em 2024 após a desclassificação de George Russell, seu ex-companheiro de equipe na Mercedes.
