Nico Hülkenberg conseguiu seu primeiro pódio na Fórmula 1 ao terminar em terceiro no GP da Inglaterra. Acontece que o alemão não foi celebrado por Lando Norris e Oscar Piastri, postura essa que incomodou algumas pessoas.
Durante a cerimônia de premiação em Silverstone, a dupla da McLaren comemorou apenas entre si e o membro do time que foi receber o troféu de Construtores. Enquanto isso, o titular da Sauber se dirigiu até onde membros da equipe estavam para espirrar a champanhe neles.
Normalmente, todos os presentes no pódio costumam comemorar juntos, jogando a bebida uns nos outros, e em especial quando um piloto como Hülkenberg, que não é presença constante, está também comemorando.

Portanto, o comportamento de Norris e Piastri foi bastante criticado. Inclusive, Olav Mol e Jack Plooij, especialistas em F1, não pouparam as palavras quando comentaram sobre a cena durante o programa The Round Table, do canal Ziggo Sport.
“O que é surpreendente: no pódio, os dois pilotos da McLaren meio que esqueceram ele [Hülkenberg]. Ache isso bastante triste”, disse Ploois. E Mol concordou. “Quase escandalosamente. Normalmente, quando alguém consegue seu primeiro pódio, os outros o levantam no ombro.”
Os comentaristas ainda relembraram o GP do Canadá, quando Kimi Antonelli conseguiu seu primeiro pódio na F1. “[George] Russell e Max [Verstappen] realmente tiveram algum desentendimento na Espanha e no Canadá, ainda precisavam ver os comissários. Mas Kimi conseguiu seu primeiro pódio, ficou com toda a glória. Os pilotos da McLaren simplesmente negligenciaram Hulkenberg.”
