Max Verstappen e seu companheiro de equipe Yuki Tsunoda, não irão participar da coletiva de imprensa antes do GP da Hungria de Fórmula 1. Ambos os pilotos da Red Bull Racing não estarão presentes na tradicional entrevista com a imprensa que acontece na quinta-feira antes da corrida, assim como ocorreu no GP da Bélgica, onde participaram apenas dos momentos de mídia habituais. O chefe da equipe, Laurent Mekies, também estará fora da coletiva de imprensa na sexta-feira, pois já esteve presente na última edição em Spa-Francorchamps.
Em vez disso, será Alan Permane, o sucessor de Mekies na Racing Bulls, quem estará presente na coletiva dos chefes de equipe na sexta-feira, juntamente com o chefe da McLaren, Andrea Stella, e o responsável pela Pirelli, Mario Isola. Já na coletiva de pilotos, na primeira sessão os representantes serão Pierre Gasly, Esteban Ocon e Oscar Piastri, enquanto Charles Leclerc, Lance Stroll e Liam Lawson estarão na segunda parte.

A ausência de Verstappen e Tsunoda na coletiva também ocorre em um momento estratégico para a Red Bull. A equipe está preparando atualizações para o carro, as últimas previstas para este ano, antes de mudar o foco para o desenvolvimento do carro de 2026. Helmut Marko, consultor da equipe, já havia indicado que esses seriam os últimos ajustes em 2025, já com os olhos voltados para o próximo ano.
O GP da Hungria, que será realizado neste próximo fim de semana, é a última corrida antes das férias da categoria. Após essa corrida, os pilotos e equipes terão pouco mais de três semanas de descanso antes do GP da Holanda, em Zandvoort.
