Oscar Piastri buscava um resultado ainda melhor na classificação da Fórmula 1 em Singapura. Mesmo largando na terceira colocação, o titular da McLaren apontou que não tinha ritmo para brigar pela posição de honra do grid.
A equipe papaya não tem apresentado ritmo tão competitivo ao longo do final de semana em Marina Bay. Para a prova, então, vai sair apenas na segunda fila, atrás do pole-position George Russel e o segundo colocado Max Verstappen.

Então, no balanço após a tomada de tempos no circuito de rua, o atual líder do campeonato lamentou não poder extrair mais do MCL39 e espera conseguir um bom resultado na corrida. “Eu queria mais e achei que poderíamos ter conquistado mais na classificação, mas no final não tivemos ritmo para brigar pela pole position”, disse.
“Como resultado, estou feliz com a nossa posição. Foi um fim de semana sólido e acho que construímos um bom caminho para isso. Foi uma sessão tranquila, então não poderíamos ter pedido muito mais. Vamos ver o que podemos fazer amanhã”, completou.
