F1: Pérez contrata novo manager em busca de contrato com a Cadillac

Sergio Pérez está apostando todas as suas fichar para retornar à Fórmula 1 em 2026. O mexicano fez uma mudança importante em sua equipe de gestão, chamando a atenção do mercado e indicando que o piloto mexicano está muito próximo de conseguir uma negociação com a Cadillac.

Xavi Martos, preparador físico e aliado de longa data do piloto, revelou que Pérez está trabalhando nos bastidores para se reposicionar no esporte: “Eu observo como espectador, mas as pessoas nunca comentaram sobre isso”, disse Martos ao portal Duralavita. “Sergio tem um novo manager, não sei se você já ouviu falar. Ele costumava trabalhar com Julian Jakobi, mas agora tem outra pessoa.”

F1 2024, Fórmula 1, GP de Abu Dhabi, Yas Marina
Foto: XPB Images

Fontes indicam que o novo representante de Perez é Khalil Beschir, ex-piloto que hoje atua como manager. Para Martos, a mudança é um sinal claro de que o mexicano não pretende se aposentar. “Acho que isso responde a todas as perguntas”, afirmou. “Se você quisesse parar de correr, não contrataria um novo manager. Pelo menos, isso não passaria pela minha cabeça.”

A Cadillac, que fará sua estreia na F1 em 2026, busca um piloto experiente para liderar seu projeto, e Pérez, com 35 anos e seis vitórias na carreira, é considerado um nome estratégico. Além dele, Valtteri Bottas está sendo cotado. Se a Cadillac optar por um experiente e um novato, as apostas estão no brasileiro Felipe Drugovich.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.