Lando Norris fez uma avaliação de seu acidente com Oscar Piastri durante o GP do Canadá da Fórmula 1. O britânico apontou que até mesmo grandes nomes da categoria podem cometer erros, minimizando o fato.
Em Montreal, quando buscava o companheiro para ganhar uma posição, que era fora do pódio, Lando acabou tocando na traseira do australiano e foi para o muro, abandonando a disputa e saindo zerado da etapa.

O incidente apenas acendeu a intensa batalha interna dentro da McLaren, mas mesmo com o desfecho desfavorável para a equipe, Norris destacou que pilotos não estão imunes de erros. “Diria que Canadá foi uma linha vermelha”, comentou.
“Não foi também simples porque quando se está correndo tanto no limite e você tenta ultrapassar os limites de tudo, é muito fácil cometer erros. Por mais que diga que somos os melhores pilotos do mundo, não significa que não cometemos erros”, seguiu.
“Até mesmo os melhores que venceram inúmeros títulos mundiais ainda cometem erros. Essa é a linha que nós nunca queremos cruzar”, encerrou.
