Lando Norris falou sobre a situação da McLaren na Fórmula 1. O piloto destacou que tanto ele quanto Oscar Piastri querem que o time supere os adversários e destacou como as necessidades da equipe estão acima da dupla.
A temporada 2025 do time papaya tem sido extremamente dominante. Em 16 etapas, já conquistou 12 vitórias e na próxima etapa, no Azerbaijão, pode conseguir o Mundial de Construtores – caso o título venha, é a decisão mais antecipada desde 1988.

Acontece que algumas decisões da equipe britânica têm sido debatidas – a inversão de posições no GP da Itália, por exemplo. Mas apesar de tudo, Norris destacou que a McLaren quer seguir no topo e seus interesses são o que importam.
“Queremos tentar permanecer nesta posição por um período maior do que o que eles já estiveram no topo. Ainda é cedo – é apenas o nosso segundo ano lutando por vitórias”, pontuou.
“Mas, como Oscar disse, a equipe nos dá essas oportunidades. Sem a equipe, estamos apenas lutando pelo décimo lugar, e nenhum de nós quer isso. Então, a equipe e o moral, o espírito da equipe, são prioridade, e estamos abaixo disso”, completou.
