F1: Na mira da Red Bull, Hadjar evita especulações

Isack Hadjar continua evitando abordar rumores que o colocam no centro da disputa pela vaga de segundo piloto na Red Bull em 2026, ao lado de Max Verstappen. O piloto é um dos destaques desta temporada, sendo peça fundamental no desempenho satisfatório da Racing Bulls, que atualmente é a oitava colocada no campeonato, mas está na briga direta pelo top-5.

O desempenho de Hadjar rendeu até elogios de peso. O ex-chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, sugeriu recentemente que o jovem poderia ser um substituto ideal para Lewis Hamilton na Ferrari.

Isack Hadjar (FRA) Racing Bulls VCARB 02.
Foto: XPB Images

Questionado se pensa em um futuro na Red Bull, Hadjar mediu as palavras: “Quando eu puder estar no controle e não cometer erros, então sim, posso pensar.” Depois, ele desviou do assunto: “Estou sonhando em marcar pontos”.

O interesse no piloto é tão alto que Peter Bayer, CEO da Racing Bulls, precisou intervir com humor. Brincando sobre o esforço necessário para reter seu talento, Bayer afirmou: “Ele precisa entender todo o negócio até o final de 2026. Até lá, vamos ter que algemá-lo!”.

Por enquanto, Yuki Tsunoda permanece na equipe até o fim do ano. Já Hadjar segue com a missão de continuar impressionando para, talvez, estar ao lado do tetracampeão holandês na próxima temporada.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.