Max Verstappen não foi pego de surpresa pela demissão de Christian Horner da Red Bull. Helmut Marko revelou que o holandês seja tinha ideia de que a decisão havia sido tomada.
O mundo da Fórmula 1 foi pego de surpresa com a notícia de que o dirigente, junto com o time há 20 anos, não terminaria a temporada 2025. Quem assumiu seu lugar foi Laurent Mekies, que subiu da Racing Bulls – na equipe B, Alan Permane assume a função de chefe.

A saída do britânico do comando do time multi campeão vem na esteira dos rumores da saída do tetracampeão para a Mercedes na temporada de 2026 da F1. Além dos boatos, vem também a dúvida se o piloto demitido será George Russell ou Kimi Antonelli.
Pois bem, falando sobre a demissão do antigo colega, apesar de relutante, Helmut Marko falou ao veículo austríaco oe24 sobre o entendimento de Verstappen só te a situação.
“Max estava ciente. Não quero falar mais nada sobre esse assunto”, comentou o dirigente. Acontece que dias antes do anúncio da demissão, Max havia saído em defesa de Horner em entrevista.
