Charle Leclerc tem sentido emoções mistas após a classificação Sprint do GP da Bélgica da Fórmula 1. O monegasco viu avanços da Ferrari com as atualizações no carro, mas admitiu decepção pelas McLaren estarem tão à frente.
Na sessão realizada em Spa-Franrochamps, o competidor conseguiu a quarta colocação, ficando atrás apenas de Oscar Piastri, Max Verstappen e Lando Norris. E para esta etapa, a escuderia de Maranello introduziu uma nova suspensão traseira.

E apesar de Charles ter comemorado o bom ritmo que a equipe italiana mostrou na tomada de tempos, ainda assim ficou desapontado com a diferença para a dupla papaya – ficou a quase 1s de Piastri, o ponteiro.
“Senti as mudanças. Mas hoje a diferença é enorme. Tenho certeza de que demos um passo à frente, mas, por algum motivo, as McLarens estão ainda mais rápidas do que o normal nesta pista. Então é decepcionante”, comentou.
“Acho que encontramos o que buscávamos com as melhorias. É uma pena ter uma sessão de classificação tão difícil com essas diferenças [de tempo]”, completou.
