Jos Verstappen fez uma revelação surpreendente sobre Max na Fórmula 1. O pai do tetracampeão revelou que ambos debateram uma possível mudança para a Ferrari.
O campeonato de 2025 da Red Bull está sendo bastante complicado, com o holandês conseguindo apenas duas vitórias em 15 etapas disputadas. Com isso, é apenas o terceiro colocado na classificação, enquanto o time é o quarto no Mundial de Construtores.

Por conta da falta de resultados, inúmeros rumores da despedida do piloto da equipe austríaca começaram a surgir. O que mais pegou força foi uma ida para a Mercedes, e Max e Toto Wolff foram até mesmo vistos juntos.
Entretanto, agora surge a novidade de que a Ferrari também foi considerada uma opção para a temporada 2026 e adiante. “Não é que só falamos muito sobre isso este ano. Este ano, no entanto, um pouco mais do que nos anos anteriores”, contou Jos em entrevista ao Viaplay.
“Além disso, muitas bobagens surgem [com os rumores]. Mas também falamos sobre Ferrari, Mercedes e Red Bull. Isso faz sentido”, completou.
