Nico Hülkenberg encerrou o GP dos Estados Unidos da Fórmula 1 de forma bastante satisfeita. Após terminar dentro da zona de pontos, o alemão destacou o bom ritmo durante o final de semana.
O competidor da Sauber mostrou bom ritmo durante a etapa no Circuito das Américas. Na Sprint, largou da quarta colocação, mas acabou tirado ainda na primeira curva ao ser vítima do acidente que provocou o abandono duplo dos pilotos da McLaren.
No domingo, então, após largar fora do top-10, subiu aos poucos o pelotão e cruzou a linha de chegada em oitavo. Portanto, o balanço geral é de uma passagem positiva por Austin.

“Estou muito feliz por terminar a corrida com pontos. Mostramos um ótimo ritmo durante todo o fim de semana, desde o primeiro treino livre. Com o incidente no sprint de ontem, não tivemos a chance de mostrar o que éramos capazes, então foi ótimo ter outra chance hoje”, comentou.
“A corrida foi limpa, bem executada em vários aspectos, e estávamos determinados a aproveitar ao máximo. Toda a equipe merece este resultado pelo trabalho que fizeram. Agora, vamos para o México”, encerrou.
