F1: Hülkenberg diz que “leva muito para processar” pódio em Silverstone

Nico Hülkenberg ainda está no processo de digerir tudo após conseguir o seu primeiro pódio na Fórmula 1. O alemão apontou que a corrida foi muito intensa, especialmente por conta das condições.

No GP da Inglaterra do último domingo, o piloto da Sauber largou apenas da 19ª colocação, o último no grid. Então, capitalizando em cima dos erros dos adversários, abandonos e pista molhada e chuva, foi escalando aos poucos.

F1: Hülkenberg diz que "leva muito para processar" pódio em Silverstone

Então, chegou na terceira colocação e ali conseguiu se manter. Nas voltas finais, ainda encarou uma batalha à distância com Lewis Hamilton, que terminou alcançá-lo, mas sem sucesso, terminou apenas em quarto, com Nico garantindo o primeiro pódio da carreira.

Após a prova, então, reconheceu que ainda vai levar um tempo para assimilar tudo. “Estou feliz, mas, você sabe, leva muito para processar. Foi uma corrida muito intensa. Acho que Lando foi muito bem – é tão intenso para nós no carro com essas mudanças de condições”, falou.

“Você sempre sente que está próximo de acertar o muro quando está explorando e no limite e tentando acelerar. Então, é, muito intenso. Claro, foi uma briga a distância com Lewis no final, que foi ganhando terreno, mas não o suficiente, sorte para nós no fim”, encerrou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.