Christian Horner fez sua primeira aparição pública desde que deixou oficialmente a chefia da Red Bull Racing, após um acordo financeiro estimado em cerca de US$ 100 milhões. O ex-chefe de equipe na Fórmula 1, compartilhou no Instagram imagens e vídeos de uma viagem pela Escócia ao lado da esposa, Geri Halliwell, marcando seu primeiro registro público desde a saída do comando da equipe.
Horner foi afastado de suas funções logo após o GP da Inglaterra, em julho, encerrando mais de vinte anos no comando da Red Bull na Fórmula 1. Em agosto, registros atualizados das empresas ligadas à equipe mostraram sua remoção como diretor das operações relacionadas à F1, e no dia 22 de setembro foi anunciada oficialmente a rescisão do vínculo. Embora os detalhes não tenham sido divulgados, informações do PlanetF1.com apontam que o acordo de aproximadamente US$ 100 milhões, pode permitir seu retorno ao paddock da Fórmula 1 na segunda metade de 2026.

Até então, Horner tinha contrato com a Red Bull até pelo menos o final de 2030.
No comando da Red Bull, Horner foi substituído por Laurent Mekies, que já conduziu a equipe a duas vitórias, com Max Verstappen vencendo os GPs da Itália e do Azerbaijão consecutivamente. Enquanto isso, Horner aproveita um período de afastamento do ambiente da F1, curtindo férias na Escócia com sua esposa e compartilhando momentos da viagem nas redes sociais.
