Lewis Hamilton não está de total otimista para o GP do Azerbaijão da Fórmula 1. De olho na próxima parada da temporada 2025, o piloto acredita que a Ferrari vai começar um passo atrás.
O britânico ainda tem tentado encontrar o trilho vencedor em seu primeiro ano defendendo a escuderia de Maranello. Em 16 etapas, ainda não conseguiu subir ao pódio, apesar de já ter vencido uma corrida Sprint. Em comparação, Charles Leclerc ainda não ganhou também e na classificação, estão separados por 46 pontos.

Então, Baku vai marcar a 17ª parada do calendário deste ano. E já pensando na prova, o sete vezes campeão mundial acredita que o time italiano vai ter de fazer mais um final de semana de recuperação.
“Acho que nosso carro se comporta melhor em Monza, pro exemplo. É melhor em baixa velocidade. Acho que a próxima corrida vai ser similar, acho”, comentou durante o final de semana na Itália.
“Mas vou começar um passo atrás e construir durante o final de semana. Vou tentar pegar o máximo de experiência possível. Mas tenho certeza que domingo, na última volta da última corrida vai ser o mais confortável”, completou.
