Lewis Hamilton quer conversar com um antigo amigo para debater sobre os primeiros meses na Ferrari na Fórmula 1. O heptacampeão relevou que tem planos de ligar para Sebastian Vettel para conversar.
O início de trajetória do britânico com a equipe italiana tem sido bastante diferente do imaginado. Em 16 etapas, ainda não conseguiu subir ao pódio, apesar de uma vitória na corrida Sprint da China, e aparece na sexta posição da classificação.

Quando o alemão teve seus anos na escuderia de Maranello, também não teve vida muito fácil. Chegou a disputar o título contra o próprio Hamilton em 2017, mas diversos problemas, erros e estratégias erradas acabaram custando o campeonato.
Portanto, Lewis pretende conversar com o tetracampeão em algum momento ainda neste ano, mas descartou falar com Fernando Alonso. “Honestamente, não falei nem com um nem com o outro. Não falo muito com o Fernando”, disse ao L’Equipe.
“O Seb tem sido um grande apoio; ele tem sido realmente incrível e um grande amigo ao longo dos anos. Eu pretendia falar com o Seb durante este intervalo. Acho que farei isso em breve. Não liguei para ele este ano porque não costumo falar ao telefone”. Eu não queria incomodá-lo e, antes, não queria falar com ele porque não queria ter ideias preconcebidas. Com seis a oito meses de experiência, tenho uma boa ideia da situação, então provavelmente falarei com ele em breve”, completou.
