F1: Hamilton revela planos de ligar para Vettel para debater início na Ferrari

Lewis Hamilton quer conversar com um antigo amigo para debater sobre os primeiros meses na Ferrari na Fórmula 1. O heptacampeão relevou que tem planos de ligar para Sebastian Vettel para conversar.

O início de trajetória do britânico com a equipe italiana tem sido bastante diferente do imaginado. Em 16 etapas, ainda não conseguiu subir ao pódio, apesar de uma vitória na corrida Sprint da China, e aparece na sexta posição da classificação.

F1 2024, Fórmula 1, GP de São Paulo, Interlagos, Brasil
Foto: XPB Images

Quando o alemão teve seus anos na escuderia de Maranello, também não teve vida muito fácil. Chegou a disputar o título contra o próprio Hamilton em 2017, mas diversos problemas, erros e estratégias erradas acabaram custando o campeonato.

Portanto, Lewis pretende conversar com o tetracampeão em algum momento ainda neste ano, mas descartou falar com Fernando Alonso. “Honestamente, não falei nem com um nem com o outro. Não falo muito com o Fernando”, disse ao L’Equipe.

“O Seb tem sido um grande apoio; ele tem sido realmente incrível e um grande amigo ao longo dos anos. Eu pretendia falar com o Seb durante este intervalo. Acho que farei isso em breve. Não liguei para ele este ano porque não costumo falar ao telefone”. Eu não queria incomodá-lo e, antes, não queria falar com ele porque não queria ter ideias preconcebidas. Com seis a oito meses de experiência, tenho uma boa ideia da situação, então provavelmente falarei com ele em breve”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.