Lewis Hamilton saiu decepcionado com o resultado conquistado no GP do Azerbaijão da Fórmula 1. Após ter terminado em oitavo, o competidor exaltou ter avançado em relação à posição de largada, mas não ficou feliz.
A passagem por Baku foi uma para esquecer para o piloto e a Ferrari. Na classificação, o heptacampeão não avançou do Q2 e, com isso, alinhou apenas na 12ª colocação.
Na corrida, conseguiu avançar no pelotão e cruzou a linha de chegada – acontece que Charles Leclerc havia cedido a posição e quando o time pediu para devolver, o britânico não abriu o caminho e até se desculpou após a prova.

Então, perguntado sobre como estava se sentindo após a corrida, afirmou que “um resultado decepcionante. Eu estava me sentindo muito otimista durante os treinos. Depois da P2, honestamente me senti muito bem no carro, mas depois pegamos a direção errada.”
“No final das contas, nosso ritmo na corrida não estava no mesmo nível dos pilotos à nossa frente, mas a classificação foi claramente muito importante se você observar onde a Williams [de Carlos Sainz] ficou [em segundo]. Eles fizeram um ótimo trabalho. Parabéns a eles. Que resultado incrível. Estou feliz por ter avançado da 12ª posição, mas não me importo nem um pouco com a posição”, completou.
