F1: Hadjar revela razão para não comemorar muito suas conquistas

Isack Hadjar, piloto da Racing Bulls, tem impressionado na sua temporada de estreia na Fórmula 1, mas o francês revelou que, para ele, marcar pontos não é motivo de grandes comemorações. Apesar de ser um dos melhores novatos da temporada 2025, Hadjar explicou que seu comportamento após bons resultados é muitas vezes mais comedido, pois sente que sempre há algo mais a ser alcançado.

Em entrevista durante o final de semana do GP da Hungria, Hadjar compartilhou sua autocrítica constante: “Quando tenho um bom resultado e sei que poderia ter feito melhor, fico muito autocritico. Sempre sinto que há mais a ser feito”, disse ele.

Para o piloto, a sensação de não ter alcançado todo o seu potencial nas corridas faz com que ele não se sinta totalmente satisfeito, mesmo quando consegue marcar pontos importantes para a equipe.

Isack Hadjar (FRA) Racing Bulls VCARB 02.
Foto: XPB Images

No entanto, Isack reconhece que, apesar de sua tendência a ser mais reservado nas comemorações, ele ainda valoriza os bons momentos vividos em sua temporada de estreia na F1: “Estou grato pelos altos que tivemos, pois tudo se alinhou muito bem. Tive ótimos finais de semana em pistas que gosto”, acrescentou.

Apesar de ter a sensação de que poderia ter pontuado mais, Hadjar não se mostra excessivamente frustrado com os resultados: “Não sou tão bravo com isso. Fiz o que pude fazer”, completou ele, que até o momento somou vinte e dois pontos e se destacou como um dos novatos mais bem-sucedidos de 2025, com seu melhor resultado sendo um sexto lugar no GP de Mônaco.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.