A Haas terminou sem pontos o GP do Azerbaijão da Fórmula 1. E tanto Oliver Bearman quanto Esteban Ocon reconheceram que a prova em Baku não foi das mais fáceis da temporada.
No circuito de rua, o britânico cruzou a linha de chegada na 12ª colocação, se aproveitando de uma penalização de 10s a Alexander Albon por um toque com Franco Colapinto.

“Foi uma boa corrida, pois no geral fizemos uma boa recuperação e tivemos um bom ritmo. Larguei em 15º, mas perdi algumas posições no início durante a relargada do safety car e, depois disso, fiquei realmente preso no primeiro stint atrás dos carros, e a partir daí foi uma questão de limitação de danos. O carro estava rápido, mas não conseguimos fazer nada com ele”, falou.
Enquanto isso, Ocon, em um dia mais complicado, terminou a corrida apenas em 14º. “Foi uma boa largada e tentamos uma estratégia bem agressiva. É uma pena por esse lado, mas vamos rever. Foi um fim de semana difícil para nós e há muitas coisas a melhorar para a próxima corrida, e é isso que vamos esperar em Singapura. Precisamos ter uma vitória limpa e sem problemas – um fim de semana saudável – que é o que todos nós pedimos”, disse.
